Daniel Redcliff poderá viver Freddie Mercury nos cinemas



Parece que o ator Daniel Redcliff adora interpretar gays no cinema. A prova disso é que ele poderá ser o protagonista do filme sobre a vida do lendário músico homossexual Freddie Mercury. O eterno bruxinho Harry Potter teria sido sondado pelos produtores do longa musical para viver o astro nas telonas, já que, recentemente, o ator Sasha Baron Cohen desistiu do papel, segundo o jornal britânico Daily Star.

De acordo com a publicação, os executivos por de trás do longa metragem estão dispostos a pagar a quantia que for, ou seja, muito dinheiro, para terem Daniel à frente do projeto cinematográfico. Para alguns críticos de Hollywood, o ator, de 24 anos, poderá ganhar um cachê muito maior do que quando interpretou o aprendiz de feiticeiro Potter.

O atual filme ao qual Redcliff se dedica também ajudou na sua escolha para interpretar o cantor. “Daniel impressionou os chefes de cinema com seu papel do poeta gay Allen Ginsburg no filme ‘Kill Your Darlings‘”, disse uma fonte secreta ao jornal. “Além disso, ele está mais próximo da altura de Freddie do que Sacha, que é muito mais alto”, completou, incluindo que ele terá aulas de canto, já que as cenas musicais não utilização o playback.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.