Cheyenne Jackson de Glee mostra tudo em webcam safada


Existe coisa mais safada do que famoso mostrando a neca na webcam e de repente o espetáculo cai todo na web e a gente fica assim ~ meio bestificado?
No post de hoje a coisa se repete, só que dessa vez com um ator gringo, o delicioso do Cheyenne Jackson, que já atuou na Broadway e nos seriados Glee e 30 Rock.

Pois bem, nas imagens ele está numa especie de quarto de hotel, se dedicando no 5X1 e mostrando todo o seu talento [que apesar de fino é muito grande, diga-se de passagem]. E olha, não tem como negar, já que no final aparece metade do rosto dele, além é claro das tatuagens no braço.

O cara que é assumidamente gay, se divorciou do físico Monte Lapka em 2011, com quem foi casado a mais de 10 anos. E pelo visto, ele está realmente precisando de companhia, certo?

O vídeo eu não vou postar aqui por motivos de que esse blog é um cabareth de respeito, mas as safadinhas podem CLICAR AQUI e assistir todo o show.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.