Caubói do Village People vai se casar com namorado; cerimônia terá três dias de festa

OLHA QUE CASAL MAIS L.... BEM, OLHEM APENAS QUE CASAL!

Mais uma celebridade se prepara para "juntar os paninhos". Randy Jones, que fez sucesso como o cowboy do grupo "Village People" na formação de 70, anunciou o casamento com Will Grega, compositor italiano.

A cerimônia começa nesta quinta-feira (12) e segue com a festa, que vai durar dois dias. Os votos serão celebrados em Nova York, em uma das praças mais visitadas de Manhattan, com trilha sonora de Andrea Bocelli.

No dia seguinte o casal oficializa a união na prefeitura de Nova York. A comemoração segue em um bar fervidíssimo mantido em sigilo. Depois, no terceiro e último dia, um grande baquete italiano será servido em um restaurante do bairro Little Italy.

Em 2004, Randy e Will chegaram a realizar um casamento simbólico para celebrar mais de 10 anos de relacionamento.

Via: A Capa

E vocês ai tudo encalhado, sem arrumar um macho te queira ~ lastimoso mesmo.
Confesso que minha admiração maior foi saber que ainda tem integrante do Village People vivo, afinal o grupo é beeeeem antigo ~ mas é uma delícia.

Por falar neles, aperta o play e vem curtir com a gente!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.