Cantor dando em cima de apresentador no Rock In Rio



Eu sei que essa é old, o Rock in Rio acabou faz tempo, e que eu já deveria ter postado isso, mas gente ~ eu tenho roupas pra lavar tá?
Para quem não tinha visto esse babado ainda, fica a dica, e quem já sabia apenas desconsidere. Lembrando que as palavras abaixo são do "jornalista" Léo Dias e que euzinho não tenho nada a ver com isso.
Podem começar a chutar os nomes. SMACK!!!


Recém-separado de uma global, um cantor era protegido o tempo todo por sua assessoria de imprensa, que impedia qualquer foto do rapaz. Tudo isso porque ele estava numa conversa ao pé do ouvido com um apresentador que até usava uma aliança enooorme no dedo, mas dava uma pinta que mais parecia uma mancha. Aliás, comentava-se que o tal camarote mais parecia filial da The Week.
Via: Léo Dias
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.