Britney tá vestida de passarinho do twitter na capa de "Work Bitch"


Olha gente, não costumo postar capa de single, porque na minha opinião essas bucetas não vão mudar em nada a minha vida ~ ao contrário das músicas e dos clipes.
Mas nesse caso da capa de "Work Bitch" próximo single da Beritney Spears eu tenho que comentar por alguns motivos óbvios.

Primeiro: que merda foi essa que fizeram com a Neide gente?
Tudo bem que ela loira, linda e continua gostosa, mas a amapô tá toda photoshopada. Fizeram uma cagada nos lábios da pobre que ela ficou com boca de chupona, além do que o peito da gata não tem poro. Tá estranho, tá tosco, tá p.q.p cagaram a bichinha.

Segundo: tão dizendo que o single terá alguma ligação com Las Vegas, já que se vocês observarem esse elemento está presenta na capa. Mas o que pouca gente sabe é que esse look azul que a gata está usando foi inspirado em nada mais, nada menos do que no passarinho do twitter. Oi?

Quem disse isso foi a dupla de designers s The Blonds. Eles são os criadores da peça que Neidoca está usando. A revelação foi feita durante uma entrevista para a "Ok! Magazine". Mas essa não é a primeira diva que eles vestem não. Algumas das roupas usadas pela Beyoncé durante a "The Mrs Carter World Tour" são assinadas por eles. 

Já quero umas peças inspiradas no facebook, no scruff, no grindr e [risos] paro por aqui, enquanto isso vamos esperar "Work Bitch" que estreia dia 16.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.