Boxeador Orlando Cruz se casará com namorado em dezembro



Enquanto na ficcção [leia novela] tem gay se passando por hétero para não perder o posto no trabalho, na vida real tem boxeador saindo do armário e anunciando o casamento com o companheiro.

O lutador porto riquenho Orlando Cruz ~ que revelou ser gay em 2012 ~ contou ao jornal britânico “Daily Mail” que vai se casar com o namorado, José Manuel, em dezembro, em Nova York.

A Big Apple foi escolhida pelo atleta porque tanto em seu território de nascimento, Porto Rico, quanto na Flórida, onde mora, o casamento gay ainda não é legalizado.

O pedido de casamento foi feito em agosto, em vídeo publicado no Facebook, no qual o atleta disse ao amado que “quero que você seja parte da minha vida e fazer parte da sua”.

Cruz, que foi o primeiro boxeador profissional a sair do armário, em outubro de 2012, disse à publicação que se assumiu porque quer respeito. “A decisão é minha, é minha vida”.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.