Beyoncé em Fortaleza ~ vem cá que eu te conto tudo


Ontem minha cidade linda simplesmente parou para receber uma das maiores artistas pop de todos o tempos ~ Beyoncé.
Acompanhada do marido e da filha, Bey pisou em terras fortalezenses para a primeira apresentação da "The Mrs. Carter Show" no Brasil, no domingo, 08 de setembro.

A fila era enorme, os fãs acampavam na porta do Estádio Castelão a cerca de sete dias e tudo isso valeu muito a pena. Para sorte de alguns e tristeza de outros, um dos portões de entrada foi simplesmente aberto sem nenhuma vistoria, ou seja, todos estavam  entrando sem a necessidade de mostrar o ingresso, o que significou que pessoas com ingresso da pista foram parar no frontstage e teve gente que nem ingresso tinha e entrou do mesmo jeito [ risos].

O show que começou com algumas horas de atraso não desanimou ninguém. A mega estrutura do palco já era uma prévia do que estava por vir, mesmo que simples foi o suficiente para Beyoncé encher todos os espaços com seu talento e sua voz.



"Run The Worlds" foi a primeira da noite, e a Sra. Carter surgiu no meio da luz e dos gritos. Para onde você olhasse haviam pessoas gritando, chorando, como se aquele fosse o último dia de suas vidas [eu era uma delas]. Ficou claro porque Beyoncé chegou ao status de DIVA ~ talento e carisma ela tem de sobra, inclusive quando foi dizer o nome da cidade e pronunciou um "FORELEIZA". Desafinar nunca, e claro, dançando divinamente bem.



Nesse meio tempo foram oito trocas de figurino, e tudo isso sem deixar o público desanimado. Entre os grandes sucessos teve "Run the World (Girls)", "End of Time", "If I Were a Boy", "Naughty Girl", "Irreplaceable",  "Get Me Bodied", "Baby Boy", "Crazy in Love", "Single Ladies (Put a Ring on It)", "Grown Woman" e no final uma performance linda de "I Will Always Love You" e "Halo".
Era impossível não chorar.


Uma palavra define o show de ontem: PERFEIÇÃO! E uma coisa que todos vocês precisam saber, ela é realmente belíssima e os ventiladores foram feitos para ela. Outra coisa importante, debaixo do vestido ela usa apenas um fio-dental [um tapa na sua cara] sei que essas últimas informações não são tão importantes, mas gente, esses fuás ninguém conta né?

Agora é só esperar o próximo show, em BH [me abraça universo que ainda estou êxtase]

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.