#BEYCAMP: Bilús de Fortaleza já estão acampadas para o show da Beyoncé


PRE-PA-RA QUE AS BICHAS TÃO LOUCA, TÃO TUDO ALVOROÇADA!
Aqui em Fortaleza não se fala de outra coisa,que não seja o show da Negroncé, no próximo domingo, dia 08. O babado vai rolar no Estádio Castelão, e claro, já tem viado acampado lá na porta.

OUSADA!
Cerca de mais ou menos 20 bilús estão na porta do Castelão, desde o domingo, 1° de setembro, e claro, sonhando, amando, querendo e desejando ficar perto da Negroncé. Saiu até matéria em alguns sites e jornais aqui da cidade. Numa delas comentada a historia de vida sofrida de um moço chamado Eryvando Sousa [nome de boy né? mas só o nome mesmo tá?] de 21 anos que resolveu largar o emprego para passar a semana inteira à espera da diva no estádio. “Vai ser uma experiência única na minha vida. Tudo está valendo a pena”, afirma.

Lendo esse tipo de coisa, eu começo a refletir quantas moninhas não terão seus nomes deliciosamente inclusos no SPC e CERASA. Mas claro, estão todas cagando pra isso, elas querem o luxo, o close a fexação, e estar perto da Beyoncé. Nem comento o fator: sol, calor e a euza ~ sim meu amor, ladrão perto do Castelão é o que não falta.



Mas não fosse bastante, vem as bicha de SP e defecam na cara das cearenses, sabe porque?  Elas já estão na porta do Estadio Morumbi onde a Bey se apresenta por lá, acampadas a quase um mês [eita karalho].
O show da gatinha na capital paulista rola dia 15 de setembro.



No mais, espero ver todas as gays da minha cidade natal Fortlandcity unidas, espremidas e dando close pra ver essa magia de show. E aproveitando: no final de semana passado, Beyoncé fechou o festival "Made in America" e de lá eu trago esse vídeo lindo, com a amapô performando "Run The World (Girls)"e "End Of Time". Agora por favor, uma aplique maior né mulhér, porque performar com esse "cotoco" de cabelo é uó.
E antes de terminar esse post, quero mandar um beijo para o nosso leitora Sideane Teixeira, natural de Itapipoca, interior do Ceará [arraza molhé!].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.