Ator pornô americano revela ter contraído o HIV



Eita karalho, que a coisa tá é complicada no mercado pornô de Los Angeles. Na última terça-feira o ator delícinha Rod Daily [conhecido pelas estrelas tatuadas próximo aos ombros] revelou em sua conta do twitter que seu último teste de HIV tinha dado positivo. Esse já é o segundo caso de HIV em menos de um mês na industria do cinema adulto de lá.

"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs, seguidores e apoiadores pelos oito anos que fiz parte desta indústria. Eu sempre digo que você não pode se aposentar do mundo pornô porque não existe 401K (plano de aposentadoria dos Estados Unidos). Então estou indo embora", brincou ele no Twitter. "É mesmo engraçado como as pessoas se revelam quando esse tipo de coisa vem à tona", acrescentou.

Rod afirmou ainda que fazia teste constantemente, e por isso descobriu a doença cedo, o que ajuda e muito no tratamento."Eu tenho 32 anos de idade e sou HIV positivo. Infecção aguda por HIV, o que significa que fui infectado recentemente. Por causa disso, eu sou abençoado". Em outras mensagens, ele explicou por que está otimista. "Me sinto abençoado pelo fato de ter feito a descoberta cedo a ponto de poder combater toda essa merda com remédios. Com os testes que fiz, os médicos descobriram que fui infectado durante o último mês."

Uma curiosidade

Rod atuava no cinema pornô gay, e caiam, a quase seis meses ela estava tendo um relacionamento com uma mulher [todas passadas na qualy com essa informação]. A moça era a também estrela do pornô Cameron Bay. Agora adivinhem quem foi a outra estrela pornô que foi detectada com o vírus a pouco menos de um mês atrás? Sim, foi a Cameron, atual caso de Rod, o que indica que ele deve ter contraído o vírus dela.

Cuidado

Gente, essa história é triste e assustadora. Tudo bem que todo mês temos notícias de pessoas que se curaram da AIDS, novos tratamentos que estão apresentando resultados positivos na luta contra o virus e tudo mais, mas nunca, nunca devemos nos descuidar.

Sem no mercado pornô, onde eles fazem isso profissionalmente a coisa tá assim, imagina pra você biluzínha que dá o edy por pura diversão, Por isso, usem sempre camisinhas.

Seis que vocês são quenga e querem ver o Rod em ação, mas esse blog não é de sem-vergonhice por isso nunca vou postar essas coisas aqui e nem aqui.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.