Ver ver o peladão do metrô de São Francisco



Um homem foi filmado correndo completamente nú na 16° Estação em São Francisco no Estado Unidos. O peladão foi identificado como Yeiner Garizabalo, 24 anos, ex-acrobata de circo que, aparentemente, sofreu um colapso nervoso.

Slim Chance, que dirige o ClownSnotBombs Circus disse ao "San Francisco Chronicle" que Garizabalo, que atende pelo nome de Yeiner Perez, era um membro da trupe até maio, quando de repente ele parou de aparecer.

"Ele passou por um monte de estresse - ele parece ter tido um colapso", disse ao jornal The Chronicle chance. Chance, que descreveu Perez como um "viciado em trabalho acrobata", insistiu que ele não achava que as drogas desempenharam um papel na fúria de Perez.

"Nós estamos pensando que ele pode até ter tido um acidente vascular cerebral em algum momento no ano passado", disse ele.

Em imagens capturadas por um agente de estação, Perez pode ser visto completamente nú atacando vários passageiros, entre manobras acrobáticas impressionantes.

Ele acabou sendo preso por policiais de São Francisco, que chegaram ao local seis minutos depois do começo do tumulto. Perez foi colocado em um porão psiquiátrico de emergência após uma avaliação psiquiátrica na California Pacific Medical Center, mas já foi libertado.

~ O MAIS IMPORTANTE É QUE NO 3:27 DÁ PRA VER A NECA DELE ~
ALGUÉM FARIA?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.