Time de futebol americano grava clipe para "Show das Poderosas"


Febre nacional, a música Show das Poderosas, da funkeira carioca Anitta, ganhou um clipe inusitado. Para convidar a torcida para a partida contra o Brasil Devilz, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol americano, os jogadores do Cuiabá Arsenal gravaram um vídeo onde aparecem cantando e dançando o hit sem camisa e com os equipamentos de segurança obrigatórios nos jogos.

Claro, eu devo ter assistido esse vídeo umas dez vezes, e catei que alguns corpos valem uma boa analisada, mas veja bem, antes de falar mal de algun dos boys basta imaginar que você deu/comeu para um jogador de futebol americano, e já esta realizando a fantasia sexual de metade das gays do Brasil ~ então partindo desse princípio, tá valendo sim meu amor.
Agora, pra quem é atrevida e não tem o que fazer eu indico uma espiada no facebook ~ facinho você encontra o perfil de uns jogadores delícia do Cuiabá Arsenal ~ #soudessas

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.