Suzana Vieira: “nenhuma mãe deixa de amar filho gay”


A atriz Susana Vieira, que vive a personagem Pilar, mãe do reprimido homossexual Félix (Mateus Solano) em “Amor à Vida”, contou sobre o que imagina de uma relação entre filhos gays e suas mães ao site da novela das nove. “Nenhuma mãe pode deixar de amar o próprio filho (…) é um sentimento tão normal, tão natural, que jamais poderia imaginar que uma mãe deixaria de amar seu filho depois de saber que ele é gay”, revelou. 

A veterana da TV ainda comentou sobre a pressão do pai César (Antônio Fagundes) para que o herdeiro da família não saia do armário. “Não acho que seja muito diferente da vida real, principalmente em se falando sobre o preconceito de um pai em relação a um filho homossexual”, disse. “Acho que, na maioria das vezes, existe uma grande rejeição. Um choque por parte do pai, que, na verdade, pode não saber lidar com isso”, completou.

Via: Pheeno


Já que estamos falando da Suzaninha Abuso Vieira, vamos relembrar um momento importante na vida da diva [sqn].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.