Num dia só: vazam músicas da Katy Perry e da Lady Gaga

Algo me diz que uma guerra está prestes a começar no mundo da música pop ~ imagine você que a Katy Perry veio toda maléfica lançando teaser e teasers, tocando fogo na peruca azul e comendo o "peacock", e dando um fim na era colorida e doce do "Teenage Dream".

Dai começaram os rumores sobre o novo CD da gata e finalmente no final de semana caiu na web o primeiro single. Já vendo que a merda estava feita, hoje a gatinha liberou o lyric vídeo da música e acreditem, todo inspirado no whatsapp ~ que a gente tanto usa pra fofocar cazamigues e marcar os esquemas ~ "Roar" ganhou um vídeo fofo e meigo.

Confesso que a música é uma delícia, não é farofa mas é cult e gruda na cabeça ~ só faltou se reinventar como ela tanto profetizou, mas isso a gente perdoa.


E como eu falei no começo do post, agora vem a parte da guerra ~ prevista para ser lançada apenas na semana que vem, Lady Gaga por algum motivo, veio louca da xibata nas redes sociais e do nada divulgou que uma música inédita do tão esperado ARTPOP seria lançada hoje ~ 15 minutos depois a música já estava na internet.

"Applause" é POP, pode sim bombar na pista, mas não significa grande coisa. Poucos minutos depois começaram as discussões nas redes sociais sobre qual das duas músicas era melhor: Roar ou Applause?
Claro, a cota de "biluzinhas" discutindo que era a mais diva deve estar reinando até agora, mas quem ganha com isso somos nós.

Levando em conta que até o final do ano Rihanna, Beyoncé, e Britney Spears devem começar a lançar novos trabalhos também ~ sim, acreditem e preparem os bolsos ~ a "putaria" vai ser maior. Briga de viado vai ser "fichinha", e eu quero assistir isso de camarote.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.