Mulher faz cirurgia após lesão no olho causada por jato de sêmen e corre risco de ficar cega


Bom dia little gays ~ hoje vamos falar de um assunto polêmico, muito polêmico mesmo, vamos falar de gozada no olho [não é de mamilos].

Um dos mistérios da vida é se faz bem ou se faz mal engolir esperma, eu pessoalmente não sou do tipo de curte esses babados, mas admiro quem faz.
A questão aqui vai além disso, na verdade sabe aquele momento quando o boy inventa de gozar na tua cara, e então pow ~ cai jato de porra justo no teu olho?

Pois bem, isso aconteceu com uma gatinha lá no RJ, o problema foi que a moça [sim, foi uma rascha]teve passar por uma delicada cirurgia no globo ocular esquerdo devido a uma lesão causada pelo impacto do jato seminal liberado pelo pênis do marido [eitan karalheion].

Os médicos disseram que gozada no olho não cega, e nem mata ninguém, mas o que pode ter acontecido foi que o jato liberado pelo marido da moça foi tão forte que deve ter causado a lesão.


“O contato com os olhos não causa cegueira porque o sêmen é basicamente composto de açucares e proteínas, a não ser que o homem esteja infectado com alguma doença sexualmente transmissível”, informa o oftalmologista responsável pela cirurgia, Dr. Ermínio Cruz. “Em todos os casos o melhor a fazer é utilizar preservativo para um sexo seguro”, acrescenta.

Já fica a dica para as mais nervosas ~ CÚ.I.DA.DO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.