Modelo de 20 anos é achado morto em cachoeira no RJ


O modelo Dorian Wayne, de 20 anos, foi encontrado morto próximo a uma cachoeira em Guapimirim, há 86km do Rio de Janeiro. Segundo o jornal “O Globo”, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Próximo ao corpo teria sido encontrado um revólver calibre 38. A perícia feita no Instituto Médico-Legal (IML) constatou uma perfuração na cabeça do modelo feita por bala, diz o jornal.

O pai do modelo, no entanto, deu outra versão para a tragédia. “Foi um acidente. Ele caiu e teve uma contusão na cabeça”, disse. Filho do modelo brasileiro Jens Peter com a top alemã Bettina Meinkohn, Dorian tinha 1,92 de altura e seguia os passos dos pais, sendo apontado por especialistas como promissor. Por trás da sua carreira estavam nomes renomados. 

Entre eles, Sergio Mattos, da 40 Graus Models, agência que o representava no Rio de Janeiro. “Triste. Aos 20 anos e no auge da carreira, cheio de propostas… fica a lembrança de um amigo querido”, lamentou o agente. 
Via: Pheeno



 



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.