Jogador “bem dotado” tem que levar namorada ao hospital após sexo


O atacante colombiano Victor Ibarbo, do Cagliari, da Itália, virou destaque internacional, mas não foi por ter marcado um golaço ou ter sido artilheiro de algum campeonato. O jogador ganhou notoriedade após levar sua namorada, Valeria, ao hospital, por ter a machucado durante relações sexuais devido ao tamanho do seu pênis. As informações são do site Calcioweb.

“A jovem teria contado aos médicos que o jogador colombiano tem um pênis exagerado e foi ao hospital por causa da dor que sentiu durante as relações sexuais”, relatou o site italiano.

Ibarbo tem 23 anos, 1,88m e é constantemente comparado a ídolos do futebol colombiano, como Freddy Rincón e Faustino Asprilla. O atacante revelado pelo Atlético Nacional/COL chegou ao Cagliari em 2011. O jogador já fez quatro partidas pela seleção de seu país.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.