Feliciânus é vítima de ataque homofóbico em avião


Durante um voo que ia de Brasília a São Paulo na sexta-feira (9) um grupo de jovens cantou a música "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos desde que assumiu o cargo por defender a chamada "cura gay", que autoriza psicólogos a oferecer tratamento para reverter a homossexualidade.

Pelo Twitter, o parlamentar relatou: "Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra". Ele rebateu acusação de ser contra os gays: "Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. [...] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!" 

Feliciano também postou no Twitter um vídeo com a cena (veja o vídeo). No vídeo, jovens se aproximam e começam a cantar trechos da música dos Mamonas Assassinas: "Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala 'oxente' e come vatapá. Faça sua barba, arrume seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar."


Via: G1

E foi assim que o pastor e deputado federal Marco Feliciano, foi vítima do próprio veneno. Para quem dizia que não existia homofobia no Brasil, agora a coisa deve ter mudado de figura.
Ao contrário do que o próprio pastor publicou em sua conta no twitter, ele não foi atacado por 10 gays, na verdade a "chacota" veio de 10 heterossexuais, mas pra ele é mais "cômodo" colocar a culpa nos gays.

Isso mesmo, os jovens no avião são héteros, tanto quanto o próprio Feliciano. E isso não tem nada a ver com a tatuagens bizarras nas costas de um deles, as roupas horríveis, inclusive bermudas florais ~ nenhum gay usaria isso em público tá?! ~ e a cara de heterossexuais do tipo que assiste futebol, bebe cerveja e peida no sofá.

Bem, é claro que atitude foi podre, e de super mal gosto, isso não se faz com ninguém, mas três coisas importantes eu aprendi com esse vídeo:

1° O ASSISTENTE DO FELICIÂNUS É CARA DO FELIX DA NOVELA ~ PASSADAN!
2° ELE TEM UM SUPER AUTO.CONTROLE ~
3° OS HÉTEROS CONTINUAM SENDO RIDÍCULOS, INCLUSIVE COM ELES MESMOS!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.