Eu amos essas beschas do One Direction


Eu juro que a cada dia que passa amo mais esses meninos do One Direction, e não estou falando por conta da música, da carinha de passiva bons moços que eles tem, ou algo parecido, eu gosto deles porque são afrontosos, atrevidos e estão cagando se alguém vai chamar eles de viado só porque ficam pegando um na piroca do outro, ou porque se beijam pra todo mundo ver e blá blá blá, enfim, eles são héteros [cof, cof] mas são modernos.

Tanto são que o Harry Styles e Niall Horan, roubaram a cena durante as gravações do programa de TV britânico A League Of Their Own. Durante um quadro no estilo ‘verdade ou desafio’, o apresentador James Corden propôs que Niall -único integrante da banda que não tem tatoos pelo corpo  – a fazer uma tatuagem do seu rosto em frente às câmeras. 

Niall topou, dizendo que a tattoo deveria ser feita em seu bumbum [viu, como eles são atrevidos]. Momentos depois, baixou as calças e mostrou tudo na TV enquanto a imagem era aplicada. Semanas depois, Corden declarou que o astro pop levou três semanas para remover a tatuagem completamente.



Não bastasse mostrar a bundinha seca, mais tarde, em outro quadro da atração, Harry Styles – ex da cantora Taylor Swiftt – deu um selinho no apresentador, segurando seu rosto de forma romântica. 
E não foi um selinho seco, foi um beijo até cremoso, até safado ~ mas olha, eles são héteros tá?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.