Edmundo apoia filho gay “desde que vá apresentável”


Depois de dizer que “ninguém quer ter um filho gay“, o ex-jogador de futebol Edmundo falou mais uma vez sobre a orientação sexual de Alexandre Mortágua, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Cristina Mortágua. Dessa vez, para a edição de setembro da revista Sexy, o “Animal” disse aceitar a sexualidade de Alexandre, desde que ele “vá vestido de forma apresentável” à um encontro de negócios, por exemplo.

“Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável”, disse Edmundo, que já admitiu ter transado com outros homens no passado. “Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota 10″, completou.

Apesar do pouco contato, Edmundo disse que é um bom pai. “Sou carinhoso, amigo, dou mesada. Preciso pagar as contas deles. Então não dá pra estar sempre presente. Da Catarina (4 anos), consigo ir a uma festa de escola, festa do Dia dos Pais. Do Juninho (14) e da Carol (19), não consegui quando eram crianças. Juninho joga futebol no Boa Vista, vejo o treino quando posso. E tem o Alexandre”, finalizou o jogador.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.