Cinco utilidades inusitadas para o sêmen



A maioria das pessoas aprendeu na escola que o sêmen é o líquido que funciona como transporte e fonte de alimento para o espermatozoide. Porém, com os avanços da medicina e a criatividade do ser humano, muitas outras utilidades foram atribuídas a esse fluido corporal. Uma lista postada no site espanhol Ragap com as maneiras mais inusitadas de usar o sêmen recebeu algumas incrementações e agora vocês vão poder conferir aqui. Você vai se surpreender com essa lista!

Confira as cinco utilidades mais inusitadas para o sêmen…

1) Alimentação

O sêmen é rico em nutrientes como a fructose, açúcar, ácido cítrico, vitaminas C e B12, zinco, cálcio, magnésio, fósforo e proteínas. Mas não adianta querer viver só à base de esperma! Uma “dose” do líquido contém entre 5 a 25 calorias, número inferior às duas mil calorias necessárias para uma viver saudável. Se preferir, deguste um bom drink feito com esperma ou tempere sua salada com o líquido do prazer.

2) Antidepressivo

Um estudo publicado nos Estados Unidos revelou que mulheres que recebiam o sêmen diretamente em sua vagina, sem o uso de preservativos, se sentiam menos deprimidas. Para os especialistas, essa sensação está ligada ao fato de o sêmen carregar hormônios e neurotransmissores relacionados ao bem-estar. Esses componentes são absorvidos pelas mucosas, também presentes na boca ou ânus, causando a sensação de felicidade.

3) Creme antirrugas

A Espermina, uma das moléculas presentes na ejaculação, tem efeito positivo no combate às rugas e acnes. O segredo está em um antioxidante natural. Na verdade, esse componente é encontrado em todas as células, mas os que se encontram no esperma receberam esse nome específico. Alguns centros de beleza na Noruega e nos Estados Unidos comercializam tratamentos estéticos à base de sêmen humano.

4) Tinta invisível

Foi sob o comando do capitão Sir George Mansfield Smith-Cumming que o serviço secreto britânico, durante a Primeira Guerra Mundial, descobriu que o sêmen pode servir como tinta invisível, sendo difícil de ser detectada pelo inimigo. Porém logo caiu em desuso por causa do cheiro característico do líquido. Coincidência ou não, o sobrenome do capitão é Cumming mesmo, que significa “ejaculando” em inglês.

5) Creme dental clareador

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, Inglaterra, publicaram um estudo que aponta o sêmen como um eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com 2.000 mulheres e apresentou níveis de clareamento de 46%. O resultado é similar ao atingido com o peróxido de carbamida, usado em tratamentos profissionais. A técnica exige que a pessoa deixe o liquido na boca durante 20 minutos. Vai encarar?

Não custa lembrar que o sêmen é um dos meios de transmissão de doenças sexuais. Portanto, use sempre camisinha e não saia por aí bebendo o esperma dos seus coleguinhas.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.