Christina Aguilera pediu pra avisar que não morreu


O mundo é uma caixinha de surpresas ~ olha só quem voltou a dar as caras no mundo da música, apenas a linda, loira, talentosa e se deus.quiser. nunca mais flopada Xtina Aguilera.
A gatinha divulgou ontem um vídeo para a música "Let There Be Love", que ficou lindo, simples e foi o suficiente para ela sambar na cara das recalcadas.

Com um compilação de imagens pessoais da Xtina, mais ensaios, festas e muito amor e discursos contra o preconceito, racismo, homofobia e tudo mais, a gata deu a entender que ainda não desistiu do último CD "Lotus". Tomara que venha single novo, clipe novo, e muito abuso por ai, porque olha, gostosa ela está e muito tá?!


A coisa não para por ai, na madrugada de ontem [eu acho] a moça divulgou em seu site oficial uma carta para o fãns. O mega texto é lindo e emocionante, Xtina parece que abriu mesmo o coração e contou muita coisa que a gente tava louco pra ouvir.

A carta completa e traduzida, vocês conferem depois do pulo.



Olá a todos .

Eu queria falar com todos os meus fãs, que sempre apoiaram e me acompanham incessantemente ao longo dos anos. Sou muito grata e feliz por toda sua atenção, tempo e dedicação. Por sua bondade e compreensão. Sua paciência e compaixão. Eu continuo trabalhando, criando e entregando o meu melhor para todos vocês.

Queria compartilhar alguns pensamentos que me vêm à mente quando penso em todos vocês, e no amor constante do qual sou abençoada por receber em troca por todos esses anos.

Estou muito feliz e em paz com minha vida e só quero desejar a todos também façam isso!

Olhando para o passado, é incrível ver como cheguei até aqui. E hoje, sou muito orgulhosa por ter recebido o apoio em todos os meus trabalhos que fiz até aqui – digo isso tanto pessoalmente como profissionalmente.

Tem sido um tremendo presente poder compartilhar meu trabalho em uma escala tão grande, com todos vocês ao redor do mundo, que têm me apoiado e compreendendo meus esforços, através de tudo o que eu tenho trabalhado e procurado realizar tão incansavelmente, por todos esses anos. Vocês são a força que me incentiva a continuar cavando profundamente e procurando dentro de mim uma maneira de oferecer meu coração e alma aberta para vocês. O mesmo que vocês tem comigo em todos os momentos e em todas as fases da minha vida e carreira.

Obrigada por me deixar viver dentro de seus corações e em suas vidas.

Esse é o tipo de presente maravilhoso que recebo de volta.

É realmente inspirador.

E vivo para ser inspirada.

Obrigada.

Eu posso ficar quieta ou sumir, às vezes, mas quando eu tenho algo a dizer, sempre procuro falar da maneira correta que cada palavra deve ser dita.

Meus pensamentos estão sempre com vocês e também dentro do meu processo criativo.

Decidi compartilhar esses longos pensamentos com vocês e dizer abertamente o que sinto. Que viagem fantástica que temos tido – cheia de lições e novidades emocionantes, com coisas surpreendentes para poder olhar para o futuro!

Obrigado por ouvir as minhas palavras.

Abrindo seus corações.

Dando amor em troca.

Enxergando além da superfície.

Buscando a verdade.

Cavando fundo. Dentro de si mesmos e dentro de suas mentes.

Sentir e compartilhar comigo suas histórias e em como minha música os tocou ao longo desse caminho.

Supere os obstáculos e permaneça fiel a si mesmos e as suas crenças.

Vocês são minha inspiração e um lembrete constante para que eu continue a dar o melhor, abrindo o coração e a mente, sendo tão vulnerável com vocês, com a melhor das intenções.

Obrigada por valorizar meu trabalho que criei ao longo desses anos.

Recentemente, tenho estado bastante criativa e com novas inspirações dentro de mim. Eu mal posso esperar para compartilhar com todos vocês as coisas do meu novo crescimento pessoal e minhas novas descobertas. Estou escrevendo bastante esses últimos dias. Pensamentos inspiradores que me transbordam logo de manhã, no set do The Voice, e noite afora. Sempre tenho uma caneta e papel ao meu lado, como um velho melhor amigo que fica ansioso e pronto para dar vida a tudo.

Eu gosto de sumir um pouco e tirar um tempo pra mim. Jamais tento forçar alguma coisa ou fazer algo com pressa para terminar logo. Pra mim, qualidade sempre é mais importante do que quantidade.

Viver sempre em paz e feliz, esse é o maior presente que você pode dar a si mesmo.

Obrigada por preencher minha alma com melodias e canções… letras e amor … e de dar-me um lugar seguro no qual eu possa me sentir confortada e corajosa o suficiente para sempre abrir meu coração, e tudo isso vem de um lugar honesto e verdadeiro.

Isso deixa o meu coração cheio de orgulho ao perceber que tenho tanta espiritualidade, tantas pessoas apaixonantes ao meu redor o tempo todo.

Nós resistimos ao passar do tempo.

Nós enfrentamos todas as tempestades e vencemos.

Você e eu. Nós somos um como uma equipe.

Eu amo meus fãs profundamente.

E prometo lembrar de vocês com mais frequência.

Ouço sempre dizer que vocês me apoiam, gritam por mim e continuam sempre a me defender. Incentivando o que eu faço de uma maneira individual. Vocês são tão fortes e eu faço o mesmo para aqueles que realmente se preocupam e acreditam e Lembrem-se sempre disso…

Grandeza e qualidade falam por si só. Eu nunca sinto a necessidade de defender o meu próprio trabalho ou as coisas que falam sobre mim. Ou o meu propósito por trás de tudo. Todos nós temos os nossos propósitos e maneiras, e nem sempre precisamos dar satisfação do que somos ou por quê somos assim. Amamos o que temos e fazemos. Sem precisar provar nada a ninguém. Basta se contentar com sua paz interior. Isso é tudo o que se precisa. Sentir-se bem ao saber que estamos fazendo as decisões corretas para nós mesmos, dando o nosso melhor em tudo o que podemos fazer agora. O juiz mais importante de todos deve ser apenas você mesmo.

Música para mim é a essência. Ela vive em um lugar enraizada em toda uma existência própria. É uma extensão das emoções verdadeiras que temos dentro de nós mesmos sobre alguém ou alguma coisa. Um lugar honesto e corajoso de auto-expressão e conexão com quem somos como pessoas. Pode ser uma forma de escape, um jeito de expressar uma emoção… e um lugar onde todos podemos nos reunir e conectar-nos como se fossemos um todo. A música fornece uma espécie de conforto para nós. Essa é a beleza da coisa. É por isso que estamos sempre desenhado e sendo inspirado por ela, em primeiro lugar.

Com o tempo, fica fácil ter sua mente sugada para dentro do mundo dos negócios e isso é triste, às vezes esquecemos o verdadeiro propósito e natureza das coisas e devemos recomeçar. Música e a verdadeira identidade de um artista não podem ser definidos em um gráfico ou um ‘review’ ou com um prêmio. Portanto, não se decepcione ao pensar vagamente se as coisas não aconteceram da maneira que você esperava. Eu gosto de me preocupar, mas não estou no mundo dos famosos por causa de bens materiais, não.

Dinheiro e fama nunca foram a única motivação que eu tive para chegar até aqui. O motivo é todo o amor que eu tenho em criar, expressar e me conectar com a mim mesma e com os outros, da mesma maneira que eu me conecto através da música, que sempre demonstrou a minha paixão como uma motivação de continuar com a minha carreira.

Isso é lindo e especial, ajuda a entender o que você faz ao longo do caminho… outros escritores , vocalistas talentosos e criativos seres que compartilham o mesmo amor de ser inspirado em artistas inspirando uns aos outros . Simplesmente porque não podemos viver sem isso em nossas vidas.

Para todos os aspirantes a artistas do mundo a fora, apenas lembre-se que o sistema de julgamento onde a criatividade está em jogo, não pode realmente definir o que é realmente bom ou ruim ou melhor do que algo ou alguém. Pode ser legal e divertido às vezes, mas cada um tem sua própria identidade e razão de ser ouvida. É bom que as pessoas tenham opiniões e jeitos de demonstrar a sua arte. Cada um tem a sua história. Mas você não pode deixar que alguém mude a interpretação que te define e diga como você se sente sobre as coisas. Ou quebrar o seu espírito se não for ouvido ou entendido no exato momento em que você quer que ele seja.

Eu cresci trabalhando duro para conseguir minha fama, comecei ganhando dinheiro desde que eu tinha 7 anos, fazendo as coisas certas e sempre me orgulhando da minha ética e foco que mantinha sobre o trabalho. Eu sempre fui assim, e fui aprendendo conforme crescia. E hoje eu tenho um entendimento maior e mais profundo do que eu quero para a minha vida… Eu aprendi que é importante para mim “não ser definida pela minha ética de trabalho , mas pela pessoa que sou e tornei-me através dos meus esforços de trabalho”.

Eu sei muito bem como que é ter sucesso sozinha, isso não te preenche por completo. Olhando para trás , lembro-me de alguns grandes momentos da minha carreira que foram maravilhosas de se vivenciar, mas no final das contas, não foram os momentos mais felizes da minha vida.

Estou aproveitando a vida mais do que nunca aproveitei antes. Estou descobrindo coisas novas e ideias fantásticas todos os dias. Apenas me divertindo, vivendo e apreciando todo o meu trabalho duro que dei para chegar até aqui.

Como artista e amante da música, eu gosto dela e a aprecio de uma maneira que me sinto diferente e tento me colocar na posição de cada pessoa que a escuta e a vivencia.

Claro, é bom saber que você é admirada ou compreendida. Prêmios e elogios podem ser agradáveis ​​”momentos” em sua vida. E eu tenho a sorte de ter tido muitos grandes ao longo da minha vida e até o momento. Tê-los e poder olhá-los e admirá-los em minha prateleira. É divertido também poder celebrar com aqueles que você ama em noites memoráveis ​​.

Mas sendo alguém que inspira os outros, é também normal para mim, e eu parabenizo os outros por questionarem meu trabalho, eles me perturbam as vezes ofendida ou mal compreendida. As pessoas têm opiniões. É a vida. Não importa o meio que você vive, especialmente no meio artístico. No formato criativo e subjetivo, onde todo mundo vê arte com diferentes pontos de vista. É ótimo e normal as pessoas não concordarem com tudo. É isso que faz o trabalho criativo ser tão emocionante. Só assim somos capazes de de nos inspirar e discutir. Isso é ser uma artista de verdade.

Comecei essa missão, criando Stripped e jamais olhei para trás. Eu tinha que ser e me expressar o que eu precisava ser, independente do que as pessoas pensavam ou diziam. E eu ainda me mantenho verdadeira e fiel a mim mesma. Assim como eu espero que todos vocês também sejam. Destemidos em ser o que vocês são. Não importa o que aconteça.

Você tem que se mostrar e assumir riscos. Afundar ou nadar. Você tem que tentar. Provocar o pensamento. Falar com o coração. Viver o momento. Experimentar e descobrir o crescimento dentro de si mesmo , que desafia a que a vida lhe dá. E apreciar o dom que é dado somente por momentos de luta e de sofrimento.

Procure ser paciente e bom para si mesmo. Gastamos muito tempo criticando a nós mesmos e nos culpando. Com coisas que talvez não possamos ter, ou apenas ainda não as temos. Às vezes não somos capazes de perceber ou enxergar o agora. Tudo o que precisa acontecer, acontecerá. Devemos dar valor a coragem que é preciso ter em si mesmo e se mostrar a frente. Nem todo mundo pode fazer isso.

É mais fácil julgarmos os outros nas sombras projetando a própria negatividade dentro de si mesmos, do que viver em voz alta no centro das atenções, tendo tudo o que podem aparecer no seu caminho no momento.Pode ser que funcione ou não. Pelo menos você pode dizer que você fez, tentou e foi corajoso o suficiente para viver com isso!

Sejam corajosos o suficiente para ter uma opinião.Com intenções verdadeiras. Falando sempre a verdade.

Compreenda e aprecie a sua própria jornada, somente você pode caminhar com os próprios pés.

Eu nunca fui de fugir das coisas que propus a fazer ou ser bastante instintiva na minha vida, ou me baseando em qualquer opinião pública que dizem sobre mim.

Toda grande lenda que eu admiro e me motivo para superar as coisas ao longo do tempo, tem sido destemido e brandado para criar controvérsias ao longo do caminho – mas eles sobreviveram aos bons e maus momentos. Seus espíritos nunca morreram. E vivem por aí. Para gerações futuras que ainda chegarão e apreciarão isso. A música nunca morre. Ela continua viva dentro de nós.

A minha voz, eu a tenho como um presente que me permite ajudar as outras pessoas e fazer com que eles encontram o seu presente.

Isso já é recompensa suficiente para mim.

Faz eu sentir que minha jornada vale a pena.

E sendo honesta comigo mesma, toda a validação que preciso.

A música é uma bênção. Sempre lembre-se disso.

É complicado e raro as multifacetas que a arte possui em sua forma.

Inspirado pelas mais puras intenções e emoções.

Como sempre, obrigada por me aceitar como sou. Sendo humana, com todos os defeitos. Nós todos somos feitos de belas imperfeições. E muitas vezes somos mais fortes do que pensamos ou nos permitimos acreditar nos momentos. Enquanto isso os comentários são apenas temporários. O barulho cessa, enquanto a minha música continua a mesma. Lembre-se sempre do que eu digo… “Nós somos bonitos. Não importa o que eles dizem. “ Envio a todos uma abundância de luz quente. Sinta-me em vossos corações, como eu sinto você no meu. Juntos, brilharemos bastante. Resistiremos através do tempo. Sempre resistimos. Sempre resistiremos.

*Uma nota adicional para os fãs que vivem certos obstáculos e que talvez possam tirá-los de seu caminho, lembre-se disso:

O espelho na frente do ódio, é sempre um reflexo feio do interior de quem o olha. É uma projeção de algo que está dentro de nós mesmos. Mas essa batalha não é nossa. Os outros que tem que se preocupar com isso e perceber que nem sempre as coisas estão em nossas mãos.

Viva a vida em paz e desfrute do que ama. Busque as coisas boas que tem fazem feliz. Ouça pessoas e músicas que te fazem sorrir . O que te inspira a cantar, rir e dançar. Elimine o que não te inspira e ignore as pessoas negativas que aparecem no seu caminho. Eles sempre estarão lá. Essa energia é um desperdício de tempo. A vida é muito curta para nos permitir viver momentos ruins. Cerque-se de boas energias e aplique-as nas pessoas que você ama e que estão ao seu lado. Todos os dias, todos nós temos um grande e ótimo motivo para viver e coisas boas para receber.

É nossa responsabilidade para conosco… para aqueles que nos preocupam e que se preocupam com a gente, para se abrir e sempre ir atrás de novas aventuras que nos esperam. Eu amo todos vocês . 

Christina / X.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.