Boy magia do seriado "Prison Break" assume ser gay


Apenas um minuto de silêncio, porque depois dessa notícia, até eu fiquei sem palavras. Sim, meu amor, aquele boy magia do seriado "Prison Break" assumiu ser gay, assim como eu e você ~ mentira, ele é mais rico e bem mais bonito do que nós.

Wentworth Miller, ator e roteirista, assumiu sua homossexualidade ontem, quarta-feira, através de uma carta publicada no site da organização americana GLAAD que trabalha pela igualdade de direitos de homossexuais, lésbicas e transexuais. Na carta o moço além de assumir ser gay, afirmou a sua recusa em participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, por conta do tratamento que a Rússia tem dado aos homossexuais.

O ator que ganhou fama por encarnar o sisudo fugitivo Michael Scofield nas quatro temporadas da série "Prison Break" tinha sido contatado pela diretora do evento russo, Maria Averbakh, para ser convidado de honra do festival. "Como homem gay, devo recusar", afirmou Miller, de raízes russas e que reconheceu que "adoraria poder dizer sim". 

"Estou profundamente perturbado pelo tratamento de homens e mulheres gays pelo governo russo. A situação não é aceitável e eu não posso participar de uma celebração organizada por um país onde pessoas como eu têm negados seus direitos de viver e amar abertamente", escreveu.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.