Boates gays do Rio revelam aumento de público na JMJ


Se assim como eu, você já não aguentava mais assistir o jornal e ver bilhões de notícias sobre o Papa, eis aqui uma informação que realmente merece o nosso interesse ~ as boates gays do Rio de Janeiro, cidade que sediou a última Jornada Mundial da Juventude, registraram um aumento de público durante o evento católico.

Segundo a coluna de Mônica Bérgamo, publicada no jornal Folha de São Paulo, o evento católico, que reuniu jovens de todo o mundo entre os dias 22 e 28 de julho, movimentou alguns points da comunidade LGBT carioca e rendeu até declaração do Papa Francisco: “Quem sou eu para julgar os gays?!”

Em Copacabana, a Le Boy, uma das mais conhecidas, registrou aumento de 30% no número de frequentadores na noite de terça-feira (23/07). Já o Galeria Café, em Ipanema, teve público 50% maior que na semana anterior à JMJ. “Reforçamos até o estoque de bebidas”, disse Alexandra Di Calafiori, sócia da casa, que também teve que reforçar a equipe no período.

Não vou nem de dar ao trabalho de perguntar como estava o Grinder e o Scruff nesses dias né? Se bem que pra mim nada disso é novidade, todo cristão sabe que está lotado de little gays dentro das igrejas ~ sejam católicas ou evangélicas.

Via: Pheeno

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.