Se o Chris Pratt ficou magro, você também pode


Chris Pratt, conhecido pela série Parks and Recreation, além de atuar em papéis menores em filmes como "O Homem que Mudou o Jogo" (com Brad Pitt) e o oscarizado "A Hora Mais Escura", deixou fãs de queixo caído, nesse domingo (7), ao divulgar uma foto de seu novo físico, com um abdômen trincado.

"Sem cerveja por seis meses", revelou na imagem, em que aparece sem camiseta e rodeado por aparelhos de musculação. Ele ainda confessou que a foto só foi divulgada por conta do irmão, que o obrigou a mostrar o resultado. 
Ex-gordinho, o ator de 36 anos teve mais um motivo para cuidar do físico: ele está no elenco de Guardiões da Galáxia, aventura de ficção-científica em que interpreta um piloto que se vê em meio a uma batalha intergalática. Dirigido por James Gunn, o filme, previsto para estrear em 2014, ainda traz nomes como Zoe Saldana, Glenn Close, John C. Reilly e Benicio del Toro.




Via: Quem
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.