Hulk comete gafe e mostra o pinto do goleiro da seleção


Eu sei que ontem você estava louco, batendo palmas, gritando, e se segurando pra não dar pinta da frente do seus pais, toda vez que o Hulk aparecia na tela com aquela mega bunda, mega coxas e mega tudo mais que você possa imaginar.

Graças a "Santa.Gaga" o Brasil conseguiu o título, e o melhor de tudo isso, novo divo da seleção ~ sim, o Hulk ~ foi comemorar a vitoria no vestiário e pra isso bateu uma foto com o troféu, ao lado dozagueiro Réver.

Sem perceber, a imagem revelou mais do que a alegria do jogador. No fundo escapou "apenas" o goleiro reserva da seleção Diego Cavalieri (que é uma delícia) sem cueca, de pernas abertas mostrando muito mais do que devia.
Claro, a foto que foi postada no instagram, rapidinho foi retirada do ar, mas como "az.gays" são expertas printaram tudo e pow ~ agora você já pode ver essa delícia de foto sem a tarja.

QUANTO O TAMANHO DO TROFÉU DO DIEGO, SÓ DIGO UMA COISA ~ PQP, MELL.COOH FIATON!








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.