Felix faz a safada e dá cantada em Michel, personagem de Caio Castro


A cada dia que passa a novela "Amor à Vida" fica mais escrota. Não pela trama principal, que está um lixo, mas sim pela nossa diva uber.gay.maléfica Felix. A cada episódio ele se revela mais pintosa do que todas nós juntas, e claro, junto a isso tem aquela jogação básica, porque além de gay e má e bicha e atrevidíssima

Nos próximos episódios, Michel (Caio Castro) vai aparecer duas vezes pelado para Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida". Na segunda vez, ele resolve dormir na casa da administradora e ao acordar, percebe que está sem suas roupas.

Isso pelo fato da moça ir trabalhar e levar todos os pertences do médico. Sem ter como sair, ele vai para o hospital usando um vestido de Patrícia.

Chegando lá, sua amada diz que só entrega as roupas se ele se trocar na frente de todo mundo.

Michel faz um charme e começa a tirar a roupa, jogando as peças para a mulherada. Todas ficam babando com o médico até que a histeria acaba chamando a atenção de Félix (Mateus Solano).

O vilão entra no consultório dele e o flagra sem roupa: "Doutor Michel, virou gogo boy?", pergunta. Michel responde: "Doutor Félix, foi uma uma brincadeira da Patricia. De muito mau gosto".

Félix observa o médico de cima para baixo e dispara: "Ou de excelente gosto. Sinceramente, no dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease".

Fonte: Natelinha
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.