Edilson Nascimento interpreta garoto de programa em web seriado gay


O mercado de séries para a web é uma coisa realmente gostosa de se ver, vez ou outra nos postamos aqui um seriado novo que tem surgido. Os mais delicioso de tudo isso, é que o público gay tem ganhado destaque também.
Quem nunca ouviu falar, ou assistiu uma série gay na web precisa ao menos apertar F5, certo?

O mercado brasileiro também está de olho nisso, e graças a mentes criativas e ao incentivo cultural webséries gays, feitas por brasileiros e para brasileiros estão ganhando espaço, como o caso da minissérie HSH.




Escrita por Chico Amorim, o seriado se passa em Recife ~ só por fugir de SP e RJ já merece o meu respeito ~ e tem um dos enredos and elenco, mais fodásticos que eu já vi.
A trama conta a história de quatro garotos de programa, e de uma série de assassinatos contra travestis.
Nesse meio tempo surge Jael, um ex-policial que é reintegrado a corporação para investigar as mortes, e para isso ele tem que entrar no mercado do sexo pago, e bem... nem preciso dizer mais nada, preciso?!

Quer saber o que é o melhor de tudo isso? Além de atores lindos, másculos e sarados, o top modelo brasileiro Edilson Nascimento faz parte do elenco da trama, o que já é suficiente para tornar essa série o seu novo desejo televisivo. 
Tá duvidando? Pois assiste o trailer e morre.

Infelizmente ainda não foi disponibilizado o primeiro episódio ~ o babado está em fase de produção.
Mas assim que liberarem eu juro, pelas pregas de todas vocês (aquelas que aina tem alguma) que eu posto aqui.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.