Ator de Homem-Aranha sugere romance gay para próximo filme


Andrew Garfield, que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas, contou à revista “Entertainment Weekly” que fez uma sugestão curiosa ao produtor Matt Tolmach. Para o rapaz, o herói poderia explorar a bissexualidade e se envolver com um homem.

“Eu estava brincando um pouco, mas nem tanto, quando falei de MJ (apelido de Mary Jane). Eu fiquei, tipo, ‘e se MJ for um cara? Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É, no mínimo, revolucionário. Por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?’”, questionou Garfield.

Para viver seu par romântico gay, ele já tem até um nome: o negro bonitão Michael B. Jordan (foto abaixo, de “Poder Sem Limites”). “Seria ainda melhor. Nós teríamos bissexualidade interracial”, disse o ator.



Via: Phenno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.