Saí do "American Idol" e virei ator pornô gay ~ beijos


A vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo?
Do tipo, quando você descobre que aquela sua amiga que se dizia ser apenas ativa, na verdade tem o cooh mais rodado do que a catraca da bilheteria do metrô ~ beijos.

Ainda na vibe suspresa do dia, o ex-participante do "American Idol" Nathaniel Marshall, desistiu da carreira musical e se lançou no mercado do pornô gay. Depois de ter participado da oitava edição do programa, o moço mudou de ramo, e de nome também, agora é conhecido como Jadyn Daniels no porn.world.

Sua estreia foi no Men.com e bem, ele foi ativo, e com muita dignidade tá?! Foi tão profissional que até eu fiquei com vontade de dar pra ele ~ dar uma abraço, apenas isso, bando de bichas maldosas.

~ PLUS: Sou safado, fui na web e catei uma "amostra"do trabalho, dedicação e profissionalismo do Nathan, digo, do Jadyn, clica aqui e boa sorte.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.