Rihanna barraqueira agride fã com um microfone


Ohhhh gente….. a pessoa sai da favela, mas a favela não sai dela né! Rihanna é a personificação que dinheiro não deixa ser humano algum requintado, quem dirá educado!

Como se não bastasse fazer barraco nas redes sociais, ser uma maconheira de plantão, andar com meliantes, e namorar um…. Rihanna conseguiu se superar dessa vez! Durante o show de sua turnê, um fã OUSOU tocar na maconheira de Barbados, e como ela reagiu?

1) deu um abraço no mesmo, e agradeceu todo seu sucesso e fama graças a fãs obcecados como ele que pagam pra entrar em sua turnê e gastam todas as economias comprando seus álbuns farofeiros;

2) deu um beijo na boca do mesmo, e tirou uma foto pro Instagram; ou

3) meteu o microfone no coco do fã abusado e depois afirmou em suas redes sociais que fez de propósito mesmo!

Se você assim como eu foi educado em algum lugar com estrutura familiar, saberá que a opção certa é a última; e para tirar todas as dúvidas, tem um vídeo mais do que esclarecedor desse fatídico episódio:



Via: Parou Tudo
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.