Príncipe Harry defende soldado gay de ataque homofóbico, diz jornal


Ele é lindo, rico, já serviu o exército, já se envolveu em polêmica, do tipo fotos meio safadas vazando na web, e acima disso tudo ele é um príncipe.
O fofinho do príncipe Harry já poderia entrar no hall das celebridades que eu tanto amo, porque além de lindo ele é polêmico e agora, amigo dos gays. Senta que eu te explico o motivo:

Um ex-companheiro do exército britânico agradeceu o príncipe Harry por salvá-lo de seis soldados que ameaçavam atacá-lo por conta se sua sexualidade no Canadá em 2008. 

James Wharton, que trabalhou com o príncipe durante exercícios militares, escreveu sobre o incidente no livro "Out in the Army", segundo informou o jornal "Daily Mail". 

Wharton contou que, durante os quatro meses em que esteve no Canadá, sofria ameaças de seis soldados até que decidiu informar Harry sobre o que estava acontecendo.

Me diz se não dá vontade de casar com um homem desses?

 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.