Por onde andará Nico Puig?

Momento, VALE A PENA TER SAUDADES ~ para quem não lembra o ator Nico Puig foi um puta galã de novela nos anos 90, tanto que até posou para a G Magazine na época.
O site Kgut publicou a poucos dias atrás uma matéria sobre o ator, que a algum tempo anda sumido das telas e agora se dedica a outra atividade, cata:


Nico Puig, um dos galãs que estampavam as páginas duplas das revistas adolescentes dos anos 90 – quem não lembra da disputa de olhares entre ele e Felipe Folgosi em “Olho no olho”, novela da Globo de 1993 – chegou aos 40 anos afastado da televisão. Seu último trabalho foi um general em “Amor e revolução”, do SBT, em 2011. Mas fora dela, está cada vez mais imerso num hobby que nada tem a ver com atuar: o de design de reciclagem.

Ele garimpa peças em lixões e em ferro velhos e os transforma em objetos de decoração. - A ideia veio da minha necessidade. Comprei uma cobertura no Centro de São Paulo e precisava mobiliá-la. Icei e empilhei dois contêineres, onde fiz os cômodos (veja fotos abaixo). Peguei berços de hospital, tirei as grades, enchi de almofadas e fiz uma namoradeira, por exemplo. Pegava chinelos, pregava na parede e usava-os de revisteiro, com as revistas enroladinhas. Ele faz releituras de todo e qualquer objeto e tem aceitado encomendas de amigos e trabalhos para escritórios de arquitetura e decoração.

Via: Kogut



Claro que o tempo bateu forte nele, mas gente, o cara ainda continua um puta macho, com uma cara de safado que é capaz de deixar metade de vocês com o cooh entoando cânticos gregorianos de tanto tesão ~ PFV!

E aproveitando o momento, eu sei que vocês tão loucos pra ver a G em que ele foi capa e recheio, certo?
Para isso apenas CLIQUE AQUI.

 

 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.