Palmas para a rascha do Furação da CPI

Claro que esse blog é gay, e não vou me dar ao trabalho de postar foto de rascha por aqui, mas nesse caso, é merecido, não pela amapô, mas pelo negão envolvido no caso, pelo atrevimento da gata e pelo close que ela tá dando para tentar aparecer. Vamos lá:



A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente, até ai tudo bem. 
Só que vazou na web um suposto vídeo da gatinha fazendo sexo com um negão na beira da piscina de um hotel ~ alí pra todo mundo ver. Um foto caiu na internet, o vídeo ainda não.

O destaque fica para o negro, que pfv é um pedaço de homem, e para a gata que até foi capa da Playboy depois do escândalo e agora para aparecer resolveu se envolver em mais um.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.