New diva da web: Minha gente, fui assaltada

A internet como sempre produzindo divas e mais divas pra gente amar, são gays, travas, transex abusadas, vovozinhas desbocadas e agora uma little monster.
Conheça ela, digo, ele Paulo Buuh ~ A ASSALTADA!

Vamos logo assistir essa putaria de vídeo e rir pencas, por motivos óbvios.


00:03 PALMAS PRA ELA SÓ POR SE REFERIR A SÓ PROPRIO USANDO UM GÊNERO QUE ELA NÃO PERTENCE ~ AMO GAYS QUE FAZEM ISSO.

00:32 PORQUE TODA GAY QUE SE PREZE TEM QUE BATER PALMA NOS MOMENTOS MAIS INESPERADOS ~ SEJA NA REVOLTA, NA ALEGRIA, NA SOLIDÃO OU APENAS GONGANDO OS OUTROS ~ AS BICHA BATE PALMA.

00:45 POR UM BRASIL COM LADRÕES MAIS DIGNOS

00:55 "A PESSOA TÁ DANDO O COOH PRA PAGAR A UNIVERSIDADE" KKKK PORQUE TODA BICHA SABE QUE O COOH É UMA MOEDA DE TROCA MAIS VALORIZADA DO QUE O EURO ~ CLARO, SE FOR LIMPINHO E APERTADO.

1:05 "NÃN" ~ SÓ QUEM É FROM CEARÁ VAI SABER O QUE É ESSA DELÍCIA DE EXPRESSÃO

Claro que andei pesquisando sobre a vida dessa pessoa, e sim, quero ser amigue dela. A bicha estuda lá na UNIFOR, uma universidade particular caríssima aqui de Fortaleza ~ isso explica ela ter que dar o cooh pra pagar.
Estou pensando se seria muita maldade divulgar o facebook da gatinha aqui ...zerei o game.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.