Eu já sabia: Pênis pequeno pode levar a obsessão por musculação


Uma pesquisa do Instituto de Psicologia da Universidade de Victoria, na Australia, concluiu que os homens se preocupam com o tamanho do próprio pênis mais por causa dos amigos, e não tanto por causa de suas parceiras and parceiros.

Segundo o estudo, a competição com outros homens leva muitos a ficarem obcecados por musculação.

A doutora Annabel Chan Feng Yi, responsável pela pesquisa, entrevistou 738 homens entre 18 e 76 anos sobre imagem corporal.

A maioria deles eram inseguros em relação a forma física e tamanho do pênis. E boa parte admitiu que a preocupação maior com o tamanho do pênis era em relação ao que os amigos pensam, e não tanto em relação às namoradas ou mulheres.

“A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama”, explicou a doutora Chan. Faz sentido?!

Via: Pheeno

Confesso que esse é mais um estudo inútil, mas serve para reafirmar aquela lenda de que boy musculoso [barbie] tem bibita e respectivamente são tudo passiva ~ nada contra, até adoooro um coozinhon [palavras de Fernanda Sousa].

Claro, para tudo há exceções, e falo isso baseado no consenso comum, até porque fiz pouquíssima vezes com barbies, por motivos de que "não curto".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.