Consumo de sêmen pode trazer benefícios à saúde



Frutose, água, ácido ascórbico, ácido cítrico, enzimas, proteínas, zinco e mais... Onde você encontra isso tudo? No sêmen humano.

De acordo com recente pesquisa, várias espécies consomem sêmen para obter benefícios na saúde. A lula fêmea, por exemplo, consome o excesso de sêmen após acasalar como se fosse um alimento. Da mesma forma agem espécies de moscas, sanguessugas e outras criaturas.

O estudo foi publicado na revista "Biology Letters" por Benjamin Wegener, pesquisador da Monash University (Austrália).

A pesquisa não defende o consumo indiscriminado de sêmen por humanos como se fosse um shake proteico. Mas, simplesmente, informa que quem o faz pode ter benefícios.

Via: PAGE NOT FOUND

Essa nem é a primeira vez que comento sobre isso aqui no blog, e apesar de alguém dizer que esperma faz bem para a saúde, tem quem diga que o consumo disso pode transmitir DST's.
Na dúvida eu prefiro nem me atreve a beber, aliás, minto ~ um dia fiquei curioso para conhecer o sabor, e adivinha o que fiz?
BEBI O MEU PRÓPRIO ESPERMA ~ BOUA NOITHCE!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.