Como resolver as mágoas: poste um foto sexy no facebook + um texto lição de vida


Essa delícia de post de hoje é dedicado a todas as gays, and boys sarados de academia que adoram tirar fotos sem camisa, pra depois postar tudo isso nas redes sociais com uma frase ou texto mágico, profundo e algumas vezes com uma intensa lição de moral.

Vamos aos post ~ que eu elzei do  Morri de Sunga Branca:


As línguas dos autores da novela “Sangue Bom”, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estão cada vez mais afiadas. Os dois resolveram tirar sarro de Ricardo Macchi, nosso Cigano Igor, o Jonatas Faro dos anos 90.

Em uma das cenas que Cigano Igor seria lembrado, a personagem de Fafy Siqueira, Madá, diz para sua filha, a decadente atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) que ela "não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor!". Numa outra cena, Madá zoa o filme de Natan (Bruno Garcia) e diz que o ator principal será um cigano que se chama Igor. A notícia caiu como uma bomba na vida de Ricardo Macchi.

O ""ator"" não gostou de saber que seu mais marcante personagem, da novela "Explode Coração" (1995), seria motivo de deboche e desabafou pelo Facebook.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.