Candidato do "Garoto Manhunt 2013" sendo safado na cam


Outro dia postei aqui as fotos dos boys candidatos ao "Garoto Manhunt 2013", uma delícia de concurso promovido por aquele site que eu, você, e todas as nossas amigas que adoram uma pegação na web conhecem muito bem ~ beijos!

Daí hoje, segunda-feira de sol, fui dar as caras no twitter do blog [@paramocinhos, segue a gente quenguinha] quando um follower me passou a informação de que um dos candidatos do concurso era famoso por mostrar todo o seu "talento" em twittcans safadas, em meados de 2010.
Claro que a bicha faz a podre e mandou a foto pra mim.

É obvio que a pessoa não entra num site como Manhunt com a intenção de evangelizar o jovens [não mesmo], e bem, como eu sou um bicha de bom coração não quero acabar com a imagem do concorrente mostrando esse tipo de coisa AQUI e AQUI se bem que se ele tiver "boua" pode até ajudar a conseguir mais votos ~ tá, parei!

Enfim, estou torcendo por você Felipe Mastrandéa [sim, o tal boy das twittcans é ele].

 
 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.