Calvin Klein voltou para o ex-namorado Nick Gruber


Lembra que a gente contou aqui que o ex de Calvin Klein, Nick Gruber, soltou aos quatro ventos que estava sendo perseguido por detetives particulares contratados pelo estilista? Bom, depois de todo o burburinho, o jovem de 23 anos, 47 a menos que Calvin, reatou o namoro com o estilista e os dois estão mais apaixonados do que nunca. 

Isso mesmo… De acordo com o “New York Post”, o fim do namoro aconteceu no início de 2012 depois que Nick foi preso por posse de drogas. Calvin, preocupado e ainda apaixonado, teria colocado capangas para vigiar o rapaz, que até fez a fila andar nesse período. 

Agora eles só querem saber de viajar: nos últimos dias estiveram em um resort de luxo no México e têm sido vistos no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. E quem há de entender o amor?


E só pra lembrar, a novela entre os dois é longa tá. Começou com os burburinho de que o namorado do Calvin era ator pornô [aqui], depois eles terminaram e o boy arrumou um outro macho pra sustentar amar [aqui], mas no final tudo continuou como estava ~ é muito amor né gente?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.