Afinal, é mesmo o pinto do Caio Castro?


Eu sei que o blog andou desatualizado por dias e mais dias, mas vocês vão me desculpar por isso [eu espero], e até tenho um bom motivo para explicar, mas é o de sempre: trabalho e faculdade consumindo cada minuto do meu delicioso dia.

Nem por isso eu vou deixar de comentar a matéria mais bombante dessa semana: A SUPOSTA FOTO DA NECA DO CAIO CASTRO!

Sejamos sinceros e diretos, até porque odeio perder o meu precioso tempo, é meio claro que a foto é na verdade uma montagem. Eu sei que você querida pêssega deve estar louca de ódio e discordando até a última prega da minha opinião. Mas eu explico para vocês.

1° A notícia foi publicada apenas no blog da queridíssima Léo Dias, um jornalista que sabe de todos os podres e fofocas dos famosos, e claro, não tem o cú de aço, exceto, se ele tivesse a certeza de que não seria processado se postasse a tal foto do pau do Caio Castro.

2° Todo mundo sabe que o Caio Castro está dando as caras na novela "Amor a Vida" e interpretando um médico comedor de xoxota, que de 7 cenas em 10, ele está se agarrando com uma amapó ~ sexo + escândalo de sexo, seria uma forma bacana de disseminar a imagem do ator e do seu personagem [nesse momento].

3° Não vou me deter ao tamanho do pau, que dizem que não é grande coisa. Pelas fotos dá pra ver que tá meio.bomba, e gatos, só julgue o potencial de uma piroca quando ela estiver verdadeiramente dura, alí, bem na sua frente. 

4° A tatuagem é dele mesmo? O Caio tem uma tatoo, só que fica um pouco mais acima, no braço mesmo, e não no antebraço, como o dono da imagem abaixo. Sem falar que nas partes de baixo a coisa tá meio embaçada, parece efeito pra disfarçar montagem. Tem quem diga que o ator nem tem a perna tão peluda assim como o da imagem, já eu acho que a perna até pode ser a dele ~ A PERNA!

E claro, não vou postar a foto do moço aqui ~ porque o meu advogado disse que é melhor não fazer esse tipo de coisa. Beijos!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.