Adiada a votação da Cura Gay


Como toda bicha politicamente engajada que vocês são ~ ou pelo menos devem ser ~ acredito que devem saber sobre a votação do projeto de cura gay.

Pois bem, a votação desse babadinho deveria ter acontecido ontem, 04 de junho, na Comissão dos Direitos Humano da Câmara, presidida pelo Pastor e Deputado Federal e metrossexual dos cabelos alisados a força Marco Feliciano, mas felizmente não aconteceu.

O deputado Simplício Araújo (PPS-MA) pediu vista ao projeto, traduzindo em miúdos ele quis reler essa chibata de texto, porque no mínimo deve ter alguma marmota escrita no projeto. Por esse motivo o negócio teve a votação adiada, mas se depender de mim, podem até tocar fogo nisso.

Para as pêssegas que estão por fora do babado, o projeto de "cura gay" derruba o veto do Conselho Federal de Psicologia que proíbe profissionais de tratarem a homossexualidade, já que ela não é considerada doença.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.