Walcyr Carrasco: “Eu sou bi, e acho que todo mundo é”


Eu juro que poderia começar esse post dizendo "me conte uma novidade", mas prefiro segurar o meu abuso até o final dessa postagem.
Em entrevista a revista Playboy o autor de dezenas de novelas globais Walcyr Carrasco afirmou ser bissexual: “Eu sou bissexual, e acho que todo mundo é” disse a Walcyr.

A declaração não veio por acaso, em sua próxima novela “Amor à Vida”, Walcyr irá tratar dos temas homossexualidade e bissexualidade. Felix, um dos personagens principais, vivido pelo ator Mateus Solano, será um gay enrustido casado com uma mulher, papel de Bárbara Paz. Felix terá diversos casos extraconjugais, um deles será com o personagem do modelo Lucas Malvacini [e que eu já tinha comentado aqui]
Outros personagens gays farão parte da trama, como Marcelo Anthony e Thiago Fragoso, que viverão um casal que tentarão ter um filho alugando uma barriga de aluguel. 

Agora que terminei de editar esse post estou aqui me perguntando, quando o Walcyr diz que acha que todo mundo também é bissexual, ele está tipo soltando uma indireta para 90% dos atores, diretores, autores e figurantes das novelas globais? Porque se for... bescha, ele merece o meu respeito.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.