O mundo é tão cruel: Padre é flagrado em vídeo de sexo oral


Imagina que você está no matinho, com aquela gayzinha safada te pagando um "catch" boca.de.se.fuder, e no meio da putaria alguem passa e pow ~ filma vocês dois.
Fudeu né? Agora gata imagina que você é um padre ~ pois é, tudo pode piorar.

Esse babado ai aconteceu de verdade sim, e foi com o pároco da localidade de Churra, em Murcia. O padre Francisco Javier Ruíz foi afastado da Diocese de Cartagena, na Espanha, depois que o vídeo foi publicado no youtube [gente, que beschas maléficas]. O vídeo foi gravado quando um ciclista passava pelo local e e flagrou o padre ensinando um outro moço a rezer [trocadinho cooh, eu sei].

Procurado por um jornal, o padre se fez de doido e disse que o safadinho do vídeo não era ele ~ eu e a Cláudia acreditamos. E sabe o pior de tudo? O boy que tava chupando ele, parecia até beeeem.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.