O macho da Pérola Faria


Você sabe quem é Pérola Faria? Nem eu.
Na verdade até sabia, mas não ligava o nome a pessoa, erro que sempre cometemos quando tentamos lembrar o nome do boy magia com quem fizemos safadadeza na dark da boate no final de semana passado.

Pois bem: Pérola Faria (Rio de Janeiro, 26 de julho de 19912 ) é uma atriz brasileira que se tornou conhecida nacionalmente em 2006, por sua participação como coadjuvante na telenovela brasileira Páginas da Vida.Durante as filmagens de Páginas da Vida, Peróla iniciou um relacionamento com o ator e diretor Rafael Almeida. Posteriormente, a atriz namoraria o ator Miguel Rômulo [Wikipédia porque não sou obrigado].

A gata fez com, o Rafael Almeida, que é até benzinho, depois deu uns pegas no Miguel Rômulo [jogue no Google] que é bem também e parece que tem "boua", mas daí ela foi pra Record, descobriu as magias de uma macho de verdade, foi escalada para a novela "Dona Xepa" e agora foi fotografada na praia com essa delícia ai, um tal de Maurício Mussalli, que eu me dei ao luxo de stalkear o face.truque dele, e "poota.que.pariu" serão 3 dias de "curiríca" dedicadas ao dito cujo. 

E antes de terminar esse post, pfv um salva de palmas para a Pérola que aprendeu a escolher um macho.




* esse post segue a categoria de "inutilidade pública" mas que faz muito bem a vista ~ obrigado


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.