Nicole Bahls VS Claudia Raia: Ex-panicat solta indiretas no twitter e insinua que filho da atriz é gay


Outro dia postei aqui algo sobre o filho da Claudia Raia com o ator Edson Celulari ~ o moço de 16 anos, Enzo caiu na mídia quando andou íntimo da ex-panicat Nicole Bahls.

Claro, rolou aquele fuá de que os dois tinham um rolo, mesmo o moço tendo só 16 anos, e a gata beirando os 30 - fiz a maléfica, já que na realidade a Nicole só tem 27.

Então, todo mundo negou, disseram que era só amizade, até a Claudia Raia dar a sua opinião sobre o caso:

"Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível" declarou Claudia Raia, enchendo o filho de elogios, é claro.

O fuá todo começou a partir daí, já que a Nicole boca.de.confusão não gostou nadinha das declarações, e disse que até chorou [coitadinha dela né gente?].“Enzo é um príncipe, e realmente tem que viver coisas normais da idade dele. Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Jamais me relacionaria com alguém sem apoio da família. Não seria feliz dessa forma. Família para mim é sagrada, valiosa e intocável. E a base de tudo. Chorei muito com as notícias publicadas pensando na minha mãe e consequentemente no transtorno na família da Claudia”, disse Nicole.

Daí vocês me perguntam: sim, e quando foi que ela chamou o filho da outra de gay? Bem, isso ai rolou hoje a tarde, quando a bunitan jogou mágoas no twitter ~ reveladoras por sinal ~ e depois apagou, porque se deu conta da merda que fez. Mas o povo é malvado e printou tudo, para a nossa alegria.
Quenda:


Pronto, e foi daí que começou toda a baixaria. Até o momento ninguém se manifestou sobre, mas vindo de uma ex-panicat não podemos duvidar de muita coisa.
Fica aqui o minuto de silencio em homenagem a Nicole por sua dignidade que não se comparou [nesse caso] a de uma trava colocada, cheia do padê e procurando briga na porta da boate.

Nicole mulhé, te preserva ~ e ao Enzo apenas um beijo [seja ele gay, hetero, ou não].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.