Minha review delícia sobre o Billboard Music Awards.

Eu sei que vocês já devem ter visto essas reviews do Billboard Music Awards em dezenas de blogs, mas como sou safado, me dei ao trabalho de fazer a minha também ~ por motivos de que essa premiação só perdeu no nível de recalque para a última edição do Top Drag que rolou lá na Divine ~ as bicha trocavam farpas até no olhar. [pra quem não sabe a Divine é uma boate vipada - sqn - aqui de Fortaleza].
O BMW rolou no domingo, 19 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e agora segura o peito e vem.

Pois bem, a mais gostosa da noite foi a Taylor Sem Sal Swift que levou apenas oito prêmios para casa, sambando a cara das recalcadas e provando que country é bem, mas fazer pop é melhor. Nas performances tivemos essas delícias aqui:

Bruno Mars ~ Treasure: Parece o Reginaldo Rossi, ou outro cantor de brega, mas não, é o lindinho do Bruno Mars apresentando sua música nova. Acho ele tão digno, não talentoso, que nem me importo se ele anda se vestindo igual a um cafetão, o importante é que a música é retrô, é dancante, é bem e a performance ficou gostosinha.


Selena Gomez ~ Come & Get It: A Seleninha gente, a bixinha, eu gosto tanto desse single, acho ela tão singela, tão mágica tão cuti.cuti, mas vem cá, quem mandou cagar o palco e depois jogar quilômetros de papel higiênico? Por falar em cagar, Selena molhé, desiste; cantar e dançar aos mesmo tempo está a cada dia mais difícil ~ mas você se esforçou.


Taylor Sem Sal Swift ~ 22: A grande estrela da noite também se apresentou, e olha, palmas pela criatividade. A quenga vem cantando lá do backstage, toda feliz e muito cuti.cuti. O melhor do vídeo é no 1:05 quando você jura que ela vai lascar a cara na porta ~ o que infelizmente não aconteceu. Parabéns Taylor, você tá linda!


Justin Bieber ~ Take You: O namorado da Selene Gomez também se apresentou gente, mais hétero, e mais bombado do que nunca. Justin  Bieber performou "Take You", com direito a nave e tudo mais. Cês perceberam como ele cagou a música? No CD ela parece ser bem mais alegre ~ falo mesmo.
Agora pra finalizar: Justin, que braço é esse meu filho? Dá um caldo já!


Will.Eu.Sou ~ #thatPower: Amo essa música, apesar do Will.Eu.Sou ser estranho pra caralho. Pois bem, ele chamou o Bieber pro palco e performou #thatPower, essa música tão apelativa que tem até hastag no nome. Eu até apelidei a música de #AsGataPira ~ não vou dizer o porque, mas apelidei, e o Justin, cagou lindo e desafinado né? Palmas pra ele também!


Chris Cafuçu Brown ~ Fine China: AI GENTE VOU FALAR NADA DELE NÃO! E MELL.COOH PRA QUEM ACHOU RUIM!


Miguel ~ Adorn: Que o Miguel é safado isso a gente já sabe, desde o dia em que ele simulou sexo gostoso no palco e eu até postei o vídeo aqui. Mas dessa vez ele foi além, foi apoteótico [1 minuto de silêncio]. No meio a apresentação ele resolver dar um pulo entre um palco e outro e no meio disso ~ pow, ela lasca a piroca na cara de uma amapô [2:58] e a bicinha bate com a cabeça no palco. Vô nem mentir, que na hora eu morri de rir ~ sim, sou uma bicha má.


Pitbull e Xtina Aguilera ~ Feel This Moment: Amos essa música, amo a Xtina e amo a piroca do Pitbull, por motivos de que ela deve ser grande, grossa e pesada. Mas sabe qual o melhor momento da apresentação? No 00:40 quando a Xtina aparece linda, loira e MAGRAN KARALHON! Fiquei apenas sem palavras, batendo palmas e gritando aqui. Arrazô amapô!

Calma: depois no final aparece o carinha do A-ha o Morten Harket, cantando "Take on Me" que serviu de sample pra música do Pitbull ~ ai achei meigo. Amo o A-ha e adorei ver o povo cantando junto.


Jennifer Lopez e Pitbull ~ Live It Up: Mais forofa gente, e nós amamos isso tudo. Dessa vez a Jennifer Lopez com o seu single novo, e que até já tem clipe, mas eu não postei porque não sou obrigado. As parcerias entre ela e o Pitbull andam tão constantes que podiam até formar uma dupla né? Tipo Leandro e Leonardo?! A Jennifer continua linda, só falta inovar nessa budega.


Guetta + Akon + Ne-Yo ~ Play Hard: O que esperar de uma música com esses três nomes? FAROFA!
O single é bem, o Guetta também, e o resto a gente já sabe. Solta o som pfv!


Icona Pop ~ I love It: Pois não é que essas quengas chegaram longe? As suecas tiveram sua vez na premiação, com esse single cheio de amor. Só não entendi porque essa música não toca nas baladas aqui de Fortaleza ~pfv dj's se vocês não tocarem eu vou tocar. Obrigado!


A premiação teve ainda muita coisa bacana, como as apresentações do Prince, da Nicki Minaj e Lil Wayne,do Ed Sheeram e Macklemore & Ryan Le. Nos GIFS da noite temos a Hanna Montana anunciando com nojo a vitória do Justin Bieber na categoria de Top Male Artist, e por falar em nojo, senta a cara de cooh da Taylo Swift quando viu o Justin ~ ta aqui o gif. 

Pronto, a premiação foi isso ai, no final rolou prêmio até para o Michel Teló; e agora deixa eu cuidar na minha vida, porque essas bucetas de postagens cheias de vídeo me tiram a força de vontade. Beijos!

LISTA COMPLETA DE PRÊMIOS DEPOIS DO PULO



Top Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Song: Somebody That I Used To Know – Gotye feat. Kimbra
Top Billboard 200 Album: Red - Taylor Swift
Top Duo/Group: One Direction
Top New Artist: One Direction
Top Touring Artist: Madonna
Top Male Artist: Justin Bieber
Top Female Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Artist: Maroon 5
Top Billboard 200 Artist: Taylor Swift
Top Digital Songs Artist: Carly Rae Jepsen e Taylor Swift
Top Radio Songs Artist: Rihanna
Top Social Artist: Justin Bieber
Top Streaming Artist: Nicki Minaj
Top Pop Artist: One Direction
Top R&B Artist: Rihanna
Top Rap Artist: Nicki Minaj
Top Country Artist: Taylor Swift
Top Rock Artist: fun.
Top Latin Artist: Jenni Rivera
Top Dance Artist: Madonna
Top EDM Artist: David Guetta
Top Pop Album: Adele
Top R&B Album: Unapologetic - Rihanna
Top Rap Album: Pink Friday: Roman Reloaded -, Nicki Minaj
Top Country Album: Red - Taylor Swift
Top Rock Album: Babel - Mumford & Sons
Top Latin Album: La Misma Gran Señora - Jenni Rivera
Top Dance Album: MDNA Madonna
Top EDM Album: Bangarang - Skrillex
Top Radio Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Audio): Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Video): Gangnam Style - PSY
Top Pop Song: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Top R&B Song: Diamonds - Rihanna
Top Rap Song: Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz
Top Country Song: We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Top Rock Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Latin Song: Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
Top Dance Song: Harlem Shake - Baauer
Top EDM Song: Harlem Shake - Baauer
Milestone Award: Justin Bieber
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.