Koh Masaki: Morre mais uma estrela do pornô gay


Sabe aquela historia de que as grande estrelas do rock não passam dos 27 anos? Pois parece que tem um babado parecido rondando o cenário do pornô gay mundial.
Depois do morte dos atores pornô Karim [tá aqui o post], que acreditasse ter sido um atraque cardíaco, e   Arpad Miklos [clica aqui bee] que cometeu suicídio, o último porn star que foi dessa para um lugar melhor foi o japinha Koh Masaki de 29 anos, que faleceu no último sábado, dia 18 de maio.

Eu sei que ele faleu, e que esse é um momento de dor, mas gente, o nome dele era "Koh" ~ desculpa!
A notícia de sua morte foi dada pelo parceiro de Koh, Tien Tien. A causa da morte não foi divulgada, apenas se sabe que Masaki vinha passando por diversas cirurgias para tratar de uma peritonite [uma inflamação do peritônio, a membrana serosa que reveste parte da cavidade abdominal e vísceras].
Desde quando iniciou sua carreira, em 2009, o ator protagonizou mais de 100 filmes japoneses. 

Para quem não conhecia o trabalho do moço, aqui nesse link tem uma amostra,  e olhando as fotos a gente vê como ele era bonito né gente? Morreu tão cedo, aos 29 anos ~ mell.dells.









Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.