Filho de Edir Macedo se declara “Homossexual”

Moyses e seu pai em Jerusalém

Eu não poderia deixar de declarar minha opinião mágica sobre essa bomba que caiu  na web, sobre o filho do pastor e  "dono" da Universal Edir Macedo.
Sim queridas, o Edir tem um filho, ele se chama Moyses Macedo. O mais gostoso de tudo isso é saber que o moço gravou um cd gospel, e até foi um servo do senhor, mas atualmente o moço mora em Manhatham; distrito de Nova York, e causou polêmicas graças a uns vídeos boca.de.confusão onde ele simula sexo com a bíblia e faz a maior putaria.

Eu já até postei sobre isso aqui antes, mas infelizmente tiraram os vídeos do ar. Mas voltando ao tema central dessa postagem: estão dizendo que o Macedinho [eu que criei esse nome cremoso] se assumiu gay, mas a verdade é que ele não disse porra nenhuma.

Na verdade ele é conhecídíssimo na night lá da ilha de Manhatham, entre as mais "alternativas", daí alguma jornalista maléfica foi lá, colheu uns depoimentos de dezenas de gays que conhecem o Moyses e publicou isso ai ~ que pra mim não é nenhuma novidade.

Agora a pergunta: O FILHO DO EDIR MACEDO É GAY OU NÃO?

RESPOSTA: Na verdade ele é hétero, eu sou hétero, a Cláudia é hétero e todo mundo é hétero.
Agora vão cuidar da vida de vocês, bando de fuxiqueira.

PLUS ~ LEMBRA DOS VÍDEOS QUE FALEI NO COMEÇO DO POST E QUE TERIAM SIDO EXCLUÍDOS DO YOUTUBE? POIS CLICA AQUI E VEM SER SAFADO!

Moyses sendo lindo lendo a Bíblia
Moyses sendo bad e mostrando o dedo para as recalcadax ~


UPDATE ~  ELE DISSE QUE NÃO É GAY... BEM QUE EU AVISEI

O site “O Fuxico Gospel” publicou no início desta semana uma matéria afirmando que Moysés Macedo, filho do pastor Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, teria assumido sua homossexualidade por meio das redes sociais. Diante da repercussão da notícia, o jovem encontrou em contato com o portal e pediu que a reportagem fosse retirada do ar, alegando que não era verdade.

Em nota de esclarecimento, o site “O Fuxico Gospel” afirma que Moysés solicitou educadamente que a publicação fosse removida. O site atendeu o pedido e ainda pediu desculpas. “Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento”, diz o comunicado.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.