Félix a new diva da TV promete mais babados em "Amor à Vida"


Já declarei meu amor pela Félix, a gay-hétera da novela "Amor à Vida", pós graduada na arte da maldade e com estágio assinado por Vanessão 20 Reaix.
Nessa próxima semana, a gata promete mais babados e confusões na TV brasileira.

Para quem achava que o caso dele com o "anjinho" iria durar, pode esquecer [amor de cooh é rola gente].
O vilão já tem um novo alvo, o novo médico Jacques, interpretado por Júlio Rocha [palmas pra Walcyr], que vai trabalhar no Hospital da Família será o desejado dele.

Edith esposa de Félix vai ficar ligada com as saídas do marido, que diga-se de passagem vai ser bem assíduo nos "happy our" com o novo colega.

Ainda pesquisando na web, catei até um resumo das peripécias da Félix durante toda essa semana, sente o spoiler bilú:

Na segunda, Edith vai ver Félix saindo acompanhado do hospital e desconfia que dele. Na terça, Atílio descobre que Félix está roubando o hospital com o fornecedor e Edith conversa com seu advogado sobre divórcio.

Na quarta, Félix bola um plano e causa um acidente com o carro de Atílio. Na quinta, Jonathan ( o filho de Félix) vê o pai pagando a Maciel, o causador do acidente. E o final, depois de operado dentro do Hospital, teremos uma cena boca de confusão com Atílio confrontando Félix.

Mas, na sexta, o resultado do acidente de carro na vida de Atílio começam a aparecer como a sua perda de memória. Não bastasse as maldades, Maciel sugere a Félix que desligue o aparelho que mantém Atílio vivo, o mesmo faz, mas é flagrado pela Joana, enfermeira do hospital. Vale lembrar que a cena vai ser só no final da novela. Na sexta, Félix também vai sugerir a sua mãe, para que se pai deixe o comando do hospital em suas mãos.

Sábado digamos que é o dia mais leve para Félix que vai fazer uma confusão de leve com o skate do filho novamente e vai acompanhar a saída de Atílio do hospital ao lado de Maciel. Já que semana passada o capítulo mais esperado foi o da quarta-feira, essa semana estamos aguardando ansiosamente para o capítulo da sexta-feira.


~ PLUS AND VELCRO ~

Mais boatos indicam que Walcyr Carrasco estaria com uma personagem  lésbica, na agulha [palmas de novo]. As informações apontam ainda que ela será interpretada pela belíssima Giovanna Antonelli, a atriz até confirmou a sua participação na novela, mas não falou nada sobre a possibilidade do "velcro".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.