Ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com namorado, diz site


O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez foi preso após uma briga com o namorado, informa nesta terça-feira (30) o TMZ. Segundo o site de celebridades, o cantor e ator foi detido junto do companheiro, Ben, numa residência em Bevrely Hills. 

A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia nesta manhã. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.

Via: G1

Esse é o tipo de post que você termina de ler, bate palmas e grita: EITAN GARALHON!
Só fica a dúvida sobre o motivo da briga. 
Vamos as opções:

A) ACABOU O AMOR
B) ACABOU O DINHEIRO
C) TEM OUTRO BOY NA JOGADA
D) BESCHA, SE MANQUE A VÁ CUIDAR DA SUA VIDA

UPDATE ~ O MOTIVO DA BRIGA FOI...

Finalmente surgiram os motivos da briga entre os dois. Segundo o site TMZ tudo começou graças a essa foto, onde o EX-RBD aparece montado, com direito a make, picuman e vestido, que caiu na  internet por algum motivo [leia: maldade]. Mas claro, Christian se pronunciou sobre o caso e disse que tudo não passa de uma montagem, e daí surgiram outras explicações para as agressões

O cantor e seu namorado estaria separados desde março, mas ainda dividem o mesmo teto. O ex-namorado se irritou ao acordar e perceber que estava sendo filmado pelo cantor. Bem atirou o celular de Christian na parede, e daí começaram as agressões.

Socos, pontapés, ameaças, objetos jogados e muitos xingamentos depois, Ben se trancou no banheiro e, com medo de que algo mais grave acontecesse por conta da fúria do ex, ligou imediatamente para a polícia. Eitan karalhon!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.